Mais "WTF" do que "STFU", nosso querido antivírus mal tinha skills que honrassem seu nome, senão o ultimate. Na verdade seu caráter de herói dominante na época partiu de uma combinação de skills que fazia dele um poderoso pusher, um ótimo healer, incrível disabler e por fim, um poderoso carrier.
Na imagem abaixo temos 3 skills que permaneceram por muito tempo, e a Ray of Disruption que dividiu metade da carreira dominante do silencer com Healing Wave, aquela skill igualzinha a do Rhasta no Standard Game. Confiram:
Primeiro e mais importante ponto, Nortrom era um super farmer com Meteor Shower - um nuke arregaçador de 300 dano AoE que enterravam pequenas estrelas brilhantes no seu cabelo (mesmos efeitos do Starfall da Mirana). Essa skill, melhor do que a atual skill da Crystal Maiden freezing field, era mais barata em mana cost e também em cooldown, permitindo ao silencer repetidamente metralhar essa magia para adquirir quantidades massivas de ouro e sair afora caçando heróis da scourge. Um curioso fato: Starfall não tem sinergia alguma com sua próxima magia AoE de dano/invocação - Rain of Chãos. Já que as 2 magias levam um curto tempo channeling para serem executadas, inimigos ou nem sentiam a força total de 5 Infernais rolando feito raios pelas montanhas ou não conseguiam escapar do Starfall depois que Nortrom terminou de dar o channeling de sua skill. Rain of Chaos, entretando, era uma skill poderosíssima - tinha tudo, stun, dano e invocação. Aliada com sua próxima skill, Healing Wave, Nortrom era, nas versões dessa skill um pusher excelente. Mas, por alguma razão desconhecida, Healing Wave foi substituída por um Disruption Ray. Essa skill, não apenas dava slow no inimigo mas também inflingia um poderoso status de poison na vítima. Mesmo com a descrição da skill dizendo que o dano era mínimo a não ser que Nortrom usasse seu ultimate (o qual silencia), na maior parte das versões ela infligia 500 de dano completos devido à alguns bugs. Finalmente, aparece a skill de silence do Nortrom; atuando parecida com um orb effect (exceto que não era), as Glaives silenciadores do Silencer simplesmente calava quem fosse que levasse uma dessas - isso era ótimo para destroçar heróis frágeis e malandros como Clinks e outros fracotes assassinos agi. Nortrom foi refeito nas 6.xx (ou 5.xx) e se tornou o silencer atual - que é significantemente mais focado em termos de literalmente silenciar.
odiei esse novo Dota...
ResponderExcluirpreferia op outro !