É isso ae galera, saiu o changelog.
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## Heróis ##
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* Adicionado um novo heróis, Batrider, ao time da Escória [mais detalhes abaixo]
* Adicionado um novo heróis, Tauren Chieftain, ao time dos Sentinelas [mais detalhes abaixo]
* Lightning Revenant: Refeito [mais detalhes abaixo]
* Medusa: Chain Lightning trocado por uma nova habilidade, Mystic Snake [mais detalhes abaixo]
* Medusa: Purge trocado por uma nova habilidade, Stone Gaze [mais detalhes abaixo]
* Netherdrake: Frenzy trocado por uma nova habilidade, Nethertoxin [mais detalhes abaixo]
* Rogue Knight: Toughness Aura trocado por uma nova habilidade, Warcry [mais detalhes abaixo]
* Slayer: Ultimate trocado por uma nova habilidade, Fiery Soul [mais detalhes abaixo]
* Twin Head Dragon: Autofire trocado por uma nova habilidade, Liquid Fire [mais detalhes abaixo]
* Troll Warlord: Rampage trocado por uma nova habilidade, Battle Trance [mais detalhes abaixo]
* Rogue Knight: Funcionamento de Stormbolt modificado [mais detalhes abaixo]
* Morphling: Funcionamento de Adaptive Strike modificado [mais detalhes abaixo]
* Crystal Maiden: Frost Nova substituído por uma nova habilidade semelhante, Crystal Nova [mais detalhes abaixo]
* Phantom Assassin: Blink Strike substituído por uma nova habilidade semelhante, Phantom Strike [mais detalhes abaixo]
* Ogre Magi: Modificado o mecaniscmo de chances do Multicast [mais detalhes abaixo]
* Sniper: Scattershot substituído por uma nova habilidade, Shrapnel [mais detalhes abaixo]
* Troll Warlord: Fervor Aura substituído por nova habilidade, Fervor (funciona como a antiga habilidade passiva do Beastmaster)
* Beastmaster: Beast Rage substituído por uma nova habilidade, Inner Beast (works like Troll's old attack speed aura)
* Anti-Mage: Modificado o mecanismo de dano de Mana Void (agora causa o mesmo dano nas unidades próximas ao alvo)
* Silencer: Corrigido o Last Word para detectar corretamente quando o cancelamento de animações, silenciando apenas quando as magias forem executadas
* Treant Protector: Modificado Eyes in the Forest [mais detalhes abaixo]
* Admiral: Reduzida a Agilidade inicial (18->14) e a Agilidade por nível (1.7->1.3)
* Axe: Armadura base reduzida em 1 ponto (2.8->1.8)
* Bane Elemental: Alcance de Enfeeble aumentado (800->1000)
* Bristleback: Aumentada a Inteligência por nível em 0.6
* Bristleback: Aumentados os ângulos laterais (90->110)
* Bristleback: O dano para ativar o Quill Spray da passiva Bristleback reduzido (300->250)
* Broodmother: O tipo de armadura dos spiderlings alterado de medium pra normal, recebendo dano modificado das primeiras torres (50->100 %)
* Crystal Maiden: Reduzida a Brilliance Aura (0.75/1.5/2.25/3->0.5/1/1.5/2)
* Dark Seer: Aumentado o alcance de Vacuum (600->800)
* Dark Seer: Reduzido o tempo de recarga de Ion Shell (15->7 seg)
* Dark Seer: Vacuum não mais ultrapassa imuniudade mágica
* Dark Seer: Vacuum tem um delay de 0.3 segundos ao invés de ser instantâneo
* Death Prophet: Witchcraft não concede mais movimentação extra
* Geomancer: Aumentado o dano de Poof (60/80/100/120->50/80/110/140)
* Geomancer: Reduzido o tempo de recarga do Poof (20/18/16/14->16/14/12/10 cd)
* Invoker: Aumentada a duração de Alacrity (6->8)
* Keeper of the Light: Modificado o stun do Mana Leak para slow (2 segundos, 60 %)
* Keeper of the Light: Não mais perde o controle do heróis quando empurrado por Blinding Light
* Lifestealer: Removido o stun inicial de Open Wounds
* Lion: A duração de Voodoo reduzida de 1/2/3/4 para 1.25/2/2.75/3.5 segundos
* Lone Druid: Adicionado Battle Cry a todos os níveis de True Form com variados bônus de dano/armadura (20/2->20/2, 40/4, 60/6) e reduzido o tempo de recarga
(10->8 segundos)
* Lone Druid: Modificada a progressão de Spirit Bear (Nível1->Adiciona Inventory, Nível2->Adiciona Return, Nível3->Adiciona Entangle, Nível4->Adiciona
Demolish e Redução Mágic)
* Lone Druid: Aumentado o alcance corpo-a-corpo de True Form (100->150)
* Lone Druid: Rabid agora é conjurada sobre o Spirit Bear e o Lone Druid ao invés de precisar de alvo
* Lone Druid: Removido One de True Form
* Lone Druid: Magias têm a mesma duração no Spirit Bear do que têm nos heróis
* Lord of Avernus: Reduzido o tempo de recarga de Death Coil (7->6 segundos)
* Lord of Avernus: Concede o efeito de Mark of the Abyss no primeiro ataque ao invés de no segundo
* Luna: Aumentado a área de efeito da aura Lunar Blessing (300->900)
* Magnataur: Reduzido o tempo de recarga de Reverse Polarity (120->120/110/100 segundos)
* Magnataur: Melhorada a animação de ataque
* Magina: Desfeito os buffs recentes na Força base (21->16)
* Naga Siren: Reduzido o tamanho de colisão (24->8)
* Naga Siren: Reduzido o tempo de conjuramento de Mirror Image
* Naga Siren: Reduzido o tempo de recarga de Mirror Image (50->40 segundos) e custo de manat (85/105/130/150 para 70/80/90/100)
* Necrolyte: Heartstopper Aura balanceada de 0.5/0.75/1/1.25% para 0.4/0.6/0.8/1% e área de efeito de 700/800/900/1000 para 1000
* Necrolyte: Reduzida a Força por nível (2.0->1.5)
* Obsidian Destroyer: Reduzido o tempo de recarga de Astral Imprisonment (20->18/16/14/12 segundos)
* Pandaren Brewmaster: Melhorado o Immolation do Fire Panda (10/10/30->15/30/45)
* Pugna: O alcance máximo de Life Drain aumentado em 50 e seu alcance agora é igual ao máximo
* Rhasta: Duração de Voodoo reduzida de 1/2/3/4 para 1.25/2/2.75/3.5 segundos
* Rogue Knight: Aumentado o dano de Great Cleave (10/20/30/40->20/30/40/50 %)
* Sacred Warrior: Reduzido o limite de acúmulo de Burning Spears
* Shadow Fiend: Aumentada a redução de armadura de Presence of the Dark Lord (1/2/3/4->2/3/4/5)
* Shadow Priest: Reduzido o tempo de recarga de Shalow Grave (80/60/40/20->54/40/26/12 segundos)
* Silencer: Reduzida a duração de Last Word (1/2/3/4->0.75/1.5/2.25/3)
* Slardar: Moficado o tipo de dano do Slithereen Crush para Physical
* Spectre: Restaurada um pouco da visão do caminho da Spectral Dagger
* Spirit Breaker: Aumentada a área de efeito de Empowering Haste e adicionado 2% de movimentação bônus
* Stone Giant: Craggy Exterior agora concede bônus de armadura (3/4/5/6)
* Stone Giant: Craggy Exterior agora é ativado por ataques com alcance de até 300 ao invés de somente os classificado como corpo-a-corpo
* Templar Assassin: Modificado a duração e tempo de recarga de Refraction (20/23->17/17)
* Templar Assassin: Modificado o alcance secundário de Psi Blades (80/160/240/320->320) e o alcance primário (50/100/150/200->40/100/160/220)
* Templar Assassin: Refraction agora é uma habilidade de conjuração instantânia
* Terrorblade: Receba agora movimentação extra enquanto em Metamorphosis (+20)
* Tinker: Restringido zerar o tempo de recarga da Black King Bar
* Troll Warlord: Rebalanceado o Blind. Chance de miss de 15/24/33/42 -> 20/28/36/44% e o tempo de recarga de 8 -> 15/12/9/6 segundos
* Twin Head Dragon: Modificado a duração do efeito de Ice Path (0.5/1/1.5/2->0.8/1.2/1.6/2 segundos)
* Undying: Armadura base reduzida em 3 pontos (6->3)
* Undying: Tombstone não mais invoca zumbies para atacar unidades fora da linha de visão
* Ursa Warrior: Modificada a progressão de Overpower de 100/200/300/400% de velocidade de ataque durante 5 ataques para um constante 400% de velocidade de
ataque durante 3/4/5/6 ataques
* Vengeful Spirit: Aumentada a Força por nível em 0.5
* Vengeful Spirit: Aumentada a área de efeito de Command Aura (450->900)
* Vengeful Spirit: Aumentado o alcance de Wave of Terror e adicionado um pequeno dano (25/50/75/100). Área de efeito ligeiramente reduzida (350->300)
* Vengeful Spirit: Agora possui Base Attack Time do tipo normal (1.77->1.7)
* Windrunner: Reduzido o Base Attack Time (1.6->1.5)
* Zeus: Arc Lightning torna-se possível de ser conjurado imediatamente após o tempo de recarga ao invés de ter de esperar o final do trajeto do raio. Tempo
de recarga aumentado de 2 para 2.5 segundos.
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## Itens ##
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* Adicionado um novo item básico, Ghost Scepter [mais detalhes abaixo]
* Adicionado um novo item básico, Quelling Blade [mais detalhes abaixo]
* Adicionado um novo item básico, Talisman of Evasion [mais detalhes abaixo]
* Adicionado um novo item por fórmula, Poor Man's Shield [mais detalhes abaixo]
* Adicionado um novo item por fórmula, Force Staff [mais detalhes abaixo]
* Adicionado um novo item por fórmula, Khadgar's Pipe of Insight [mais detalhes abaixo]
* Adicionado um novo item por fórmula, Magic Wand [mais detalhes abaixo]
* Aghanim's Scepter: Nova fórmula [mais detalhes abaixo]
* Manta Style: Modificada [mais detalhes abaixo]
* Diffusal Blade: Pode ser aprimorada uma vez. Status originais modificados [mais detalhes abaixo]
* Maelstrom: Fórmula e status modificados [mais detalhes abaixo]
* Linken Sphere: Modificadas as seguintes habilidaes para serem compatíveis com Linken Sphere: Shackleshot, Brain Sap, Spirit Lance, Test of Faith,
Malefice,Poison Touch, Shadow Word, Astral Imprisonment, Life Break, X Marks The Spot, Battle Hunger, Open Wounds, Electric Vortex, Paralyzing Casks,
Multicast,Adaptive Strike Strength>Agility, Nether Swap, Rupture, Stifling Dagger, Sprout, Lightning Bolt, Lion's Impale, Nerubian Assassin's Impale, Ravage,
Burrow Strike, Unstable Concoction, Mana Leak, Sven's Storm Bolt, Reaper's Scythe, Nether Strike, Gush.
* Assault Cuirass: Reduzido o custo da fórmula (2000->1500 de ouro)
* Assault Cuirass: Aura de bônus ou penalidades na armadura agora afetam estruturas
* Blademail: Retorna dano do tipo puro
* Bloodstone: Reduzida a regeneração por carga (2->1.5) e a regeneração passiva (200->150 %)
* Cranium Basher: Usa Belt of Giant Strength e proporciona um tempo de stun maior (1.1->1.4 segundos). Custo total é o mesmo.
* Divine Rapier: Aumentado o dano (200->250)
* Eul's Scepter of Divinity: Pode ser usado para mirar em si mesmo
* Eye of Skadi: Reduzido o custo da fórmula (1250->750 de outro)
* Gem of True Sight: Reduzido seu custo (750->700 de ouro)
* Headress of Rejuvination: Reduzido o custo da fórmulat (225->200 de ouro)
* Linken Sphere: Não interrompe mais o teleporte quando bloquear uma magia
* Lothar's Edge: Adiciona 125 de dano furtivo
* Lothar's Edge: Reduzido o tempo de recarga em 2 segundos (20->18)
* Lothar's Edge: Requer Claymore ao invés de Mithril Hammer
* Magic Stick: Adicionado um tempo de recarga de 25 segundos (agora possui um aprimoramento)
* Manta Style: Agora pode ser desmembrada
* Manta Style: Tempo de recargado aumentado (40->50 segundos)
* Mask of Madness: Reduzido o custo da fórmula (1050->1000 de ouro)
* Mithril Hammer: Reduzido o custo da fórmula (1610->1600 de ouro)
* Monkey King Bar: Possui uma nova habilidade passiva que pode ser ativada e desativada [mais detalhes abaixo]
* Phase Boots: Modificada a duração/tempo de recarga (5/10->6/12 segundos)
* Phase Boots: Reduzido o bônus de armadura (7->5 armadura)
* Planeswalker's Cloak: Reduzido o custo (650->400 de ouro)
* Radiance: Removida a evasão e aumentado o dano por segundo (35->40), Área de efeito (550->650), e reduzido o custo da fórmula (1525->1350 de ouro)
* Refresher Orb: A regeneração de mana agora é o total de seus componentes (150->200%)
* Ring of Regeneration: Reduzido o custo do item (375->350 de ouro)
* Sange and Yasha: Removido a necessidade de fórmula
* Satanic: Modificada a ativação de Unholy Rage (+15% de lifesteal e +30 de dano durante 20 segundos -> +150% de lifesteal durante 3.5 segundos)
* Satanic: Agora mantém o dano do Helm of the Dominator
* Stout Shield: Modificado o sistema de bloqueio [mais explicações abaixo]
* Stout Shield: Reduzido o custo do item (300->250 de ouro)
* The Butterfly: Agora requer o Talisman of Evasion ao invés de fórmula
* Vanguard: Aumenta a porcentagem de bloquear (65->70%)
* Vanguard: Aumenta a regeneração de vida (5->6 pontos de vida)
* Os heróis capazes de utilizar o scepter agoram possuem a informalão da modificação de seus aprimoramentos no atalho de seus ultimates.
* Aghanim's Scepter: Chain Frost não aumenta os saltos, apenas o dano
* Aghanim's Scepter: Não reduz o tempo de recarga de Eclipse, aumenta apenas o limite de Lucent Beam
* Aghanim's Scepter: Aumenta o dano de Laguna Blade nível 3 em 100
* Aghanim's Scepter: Upgraded Life Drain tempo de recarga removed and dano reduced (170/200/300->150/200/250)
* Aghanim's Scepter: O número de Mass Serpent Wards extra reduzido (12->10)
* Aghanim's Scepter: Tempo de recarga de Sonic Wave reduzido de 120/100/75 para 110 (Reduz do temo original de 135 e ainda aumenta o dano)
* Aghanim's Scepter: Não mais modifica o ultimate do de Ogre Magi (Talves retorne futuramente quando a modificação da skill estiver pacificada)
* Bane Elemental é modificado pelo Aghanim's Scepter. Causa mais dano
* Butcher é modificado pelo Aghanim's Scepter. Causa dano base baseado na sua Força e absorve a mesma quantidade em pontos de vida. Dano modificado de
75/125/175 por segundo para 75/125/175 + 0.75 x Força por segundo
* Clockwerk é modificado pelo Aghanim's Scepter. Permite acertar o gancho em aliados e reduz o tempo de recarga de 80/60/40 para 20 segundos
* Faceless Void é modificado pelo Aghanim's Scepter. Aumenta a duração em 1 segundo e reduz o tempo de recarga ligeiramente
* Holy Knight é modificado pelo Aghanim's Scepter. Reduz drasticamente o tempo de recarga de 120 para 30
* Invoker é modificado pelo Aghanim's Scepter. Reduz o tempo de recarga e custo de mana (30/25/12/5-> 16/8/4/2 segundos, 20/50/80/110->0 de mana)
* Juggernau té modificado pelo Aghanim's Scepter . Aumenta os golpes e reduz o tempo de recarga (+2 golpes, -20 segundos)
* Lord of Avernus é modificado pelo Aghanim's Scepter . Aumenta a duração em 2 segundos
* Nightstalker é modificado pelo Aghanim's Scepter . Concede visão sem obstruções durante a noite
* Pandaren Brewmaster é modificado pelo Aghanim's Scepter . Aumenta o poder dos Pandas e a duração
* Sacred Warrior é modificado pelo Aghanim's Scepter . Aumenta o dano e reduz tempo de recarga (50->65% dano, 45/30/15->24/16/8 segundos)
* Sand King é modificado pelo Aghanim's Scepter. Adiciona pulsações extras e reduz o tempo de recarga (+1 Pulsação, -20 segundos)
* Shadow Priest é modificado pelo Aghanim's Scepter. Aumenta a duração de Weave em 6 segundos. Aumenta a área de efeito em 200
* Spiritbreaker é modificado pelo Aghanim's Scepter . Reduz drasticamente o tempo de recarga de 75 para 20 segundos
* Techies é modificado pelo Aghanim's Scepter . Aumenta o dano e alcance (300/450/600->450/600/750 de dano de 500->900 alcance)
* Twin Head Dragon é modificado pelo Aghanim's Scepter. Reduz o tempo de invocação e aumenta o dano (75/125/175->125/175/225 dedano)
* Vengeful Spirit é modificado pelo Aghanim's Scepter. Reduz o tempo de recarga (45->10 segundos)
* Windrunner é modificado pelo Aghanim's Scepter. Não reduz o dano efeitos secundários dos itens. Reudz tempo de recarga de 60 para 15.
* Lista de heróis que podem utilizar Scepter: Lord of Avernus, Bane Elemental, Holy Knight, Clockwerk Goblin, Shadow Priest, Sacred Warrior, Invoker,
Juggernaut, Tormented Soul, Slayer, Demon Witch, Moon Rider, Necrolyte, Nightstalker, Pandaren Brewmaster, Butcher, Oblivion, Queen of Pain, Shadow Shaman,
Crystal Maiden, Spiritbreaker, Sand King, Twin Head Dragon, Vengeful Spirit, Venomancer, Faceless Void, Windrunner, Witch Doctor, Lord of Olympia.
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## Comentários gerais ##
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* Heróis reorganizados em tavernas e por classe. Existem agora 3 tavernas por classe, as tavernas "good" possuem os heróis facilmente reconhecidos como bons,
as tavernas evil possuem os heróis facilmente reconhecidos como maus e os intermediários ficam nas tavernas do meio. Dentro de cada taverna os heróis estão
organizado de acordo com ordem alfabética. As tavernas possuem cores de acordo com a classe. Por exemplo, a taverna de Inteligência e Bom é da cor azul e a
cor torna-se mais escura conforme caminha em direção ao lado do Mau.
* As lojas laterais foram organizadas de forma independente se suas formas originais. Isto também resolve conflitos entre teclas de atalho.
* Modificado a aparência dos itens nas lojas laterais. Agora tem duas lojas lá, Goblin Laboratory e Goblin Merchant. Novos itens foram adicionados a estas
lojas. Aqui a lista completa dos itens:
Goblin Laboratory: Scroll of Town Portal, Magic Stick, Sobi Mask, Stout Shield, Ring of Regeneration, Ring of Health, Cloak, Helm of Iron Will, Mask of Death
Goblin Merchant: Slippers of Agility, Boots of Elvenskin, Belt of Giant Strength, Robe of the Mage, Quelling Blade, Gloves of Haste, Blades of Attack,
Quarterstaff, Talisman of Evasion, Kelen's Dagger, Ultimate Orb
* Reorganizada todas as lojas de fórmulas. Serve tanto para abrir espaço para os novos itens e mais importante para organizálos de maneira a tornar intuitiva
a sua localização aos jogadores. Sei que nenhum de nós gosta de ter de reaprender a localização dos itens, mas este será um benefício a longo prazo.
- Há agora 6 lojas de fórmulas, na seguinte ordem:
Gateway Relics: Itens gerais que são montados no começo do jogo
Supportive Vestments: Vários itens que você utiliza para ajudar o time
Arcane Sanctum: Itens ativáveis ou que proporcionam magias poderosas
Protectorate: Basicamente itens para defesa/sobrevivência
Enchanted Artificats: Maioria são itens com Efeito de Orb (com exceção de Yasha)
Ancient Weaponry: Todos os outros itens de armas.
Note: Sei que o Aegis não necessita mais aparecer na loja, mas estou mantendo-o aí até que o espaço seja necessário para alertar aos novatos sobre sua
existência através do Roshan.
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## Modos & Comandos ##
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* Adicionado um novo modo -cd (-CaptainsDraft) [mais explicações abaixo]
* Adicionado um novo modo -rs (-randomside)para escolher aleatoriamente em qual lado seu time começará. Isto não troca os jogadores, apenas aloca-os
aleatoriamente entre Sentinelas e Escória.
* Adicionado -random Intelligence/Strength/Agility. Concede uma apenas 150 de ouro ao invés dos 250 que o -random normamlente concede.
* Adicionado um novo sistema de dicas -tips. Se você usar este comando, o jogo apresentará 5 dicas ao longo do jogo sobre como jogar com seu herói
específico. Não é para ser um guia sobre como jogar com o herói, apenas ensinar algumas funções do heróis se você for novo no jogo. Modo ainda em progresso.
* Adicionado -water random
* -water agora suporta qualquer combinação de cores no formato -water r g b
* Agora você pode modificar o terreno usando -terrain em um alteração pessoal. Não é mais um modo fo jogo. O comando "-terrain" ou "-terrain default" reverte
o terreno ao seu estado normal. Alguns dos modos de terreno que vocês me enviaram por e-mail ainda estão sendo trabalhados. Eu desabilitei-os nesta versão
por causa de alguns glitches que eles causam e que ainda não foram consertados. Eu trabalharei mais neles no futuro se vocês assim quiseres.
* Adicionado -disablehelp para Force Staff
* Adicionado um comando para mostrar o ouro proveniente de Goblins Greed (-gg)
* Adicionado -aa (Arrow Accuracy) para a porcentagem de acerto das flechas da Elune
* -disablehelp agora impede os itens de serem pegos por outros que não os donos enquanto nas proximidades da fonte
* -oi já está ativado em jogos com observer. Usar -iu irar desabilitar esta opção.
* Adicionado o sub-comando -om que desabilitia o aparecido de neutros
* Adicionado um modo para um jogador "rollhero" ou "-rh" para mostrar aleatoriamente o nome de um herói. Não tem nenhuma função de verdade, apenas um comando
fácil que alguns jogadores requisitaram .
* A detecção de jogadores AFK não mais considera ausentes os jogadores durante a fase de drafting de alguns modos do jogo
* O Switch está naturalmente desabilitado. Adicionado temporariamente um novo comando -switchon (-so). Não foi desenvolvido um novo sistema para substituir o
switch ainda. Há algumas idéias que experimentei mas nada definitivo. Baseado no retorno que tive, penso que a melhor opção é desabilitar esta opção de
início criando um modo para esta e buscar um modo mais útil a ser implantado.
* Modificado ligeiramente o texto de apresentação do -switch para parecer menos intrusivo
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## Gameplay & Performance ##
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* Adicionado alguns caminhos no terreno. Algumas áreas alteradas:
- A direita da loja secreta dos Sentinelas acima da rampa
- Acima do Goblin Shop dos Sentinelas
- Entre a floresta na lane de cima da Escória
- A direita da floresta dos Sentinelas
- A direita da segunda torre dos Sentinelas
- Adicionado uma nova passagem entre as árvores da floresta da Escória
- Na área entre os dois neutros da Escória próximo a runa
* As barracas não possuem mais regeneração extra
* Adicionado um novo mecanismo de regeneração para torres e barracas.
- A "armadura regeneradora" é dissipada quando houver criaturas próximas (ou corpos). É restaurada após 15 segundos sem nenhuma criatura próxima.
- Se uma torre ou barraca receber dano sem estar com a armadura, essa perda de vida não poderá ser regenerada. Se estiver com a armadura, então regenerará a
uma taxa de 40 pontos de vida/segundo e receberá apenas
25% de dano de ilusões.
- Áreas marcadas são 1) Qualquer lugar considerado dentro ou próximo da base 2) a segunda torre de cima 3) a segunda torre do meio 4) a segunda torre de
baixo.
* Aumentada a porção não divisível de experiência/ ouro de 8/nível xp & 40 de ouro para 12* nível xp & 30+5* nível
* A porção de experiência/ouro bônus agora são o dobro em partidas -EM assim como o sistema de recompensa de experiência e ouro por herói morto
* Modificado o tipo de dano da primeiro torre para Siege assim como o resto das outras torres. Modificado o dano para manter o dano recebido pelas criaturas.
* As torres não regeneram quando recebem dano de aliados (ao tentarem sacrificá-la)
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Eu gostei da versão. Talvez leve tempo para muitos se acostumarem às novidades, mas no geral está de parabéns, valeu a espera.
quarta-feira, 10 de junho de 2009
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