Olá a todos! Me desculpem a falta de atualizações, pois estive sem internet por alguns dias e não pude me manter antenado nas novidades durante esse tempo. Agora ela já está de volta, e vamos às notícias!
Nesta passagem do dia 03 para o dia 04 de Agosto, a seleção Brasileira voltou a se apresentar em um duelo internacional, desta vez contra o Peru. Em uma partida emocionante os brasileiros mostraram seu talento em um grande jogo, que foi muito bem representado do outro lado com uma ótima atuação dos peruanos.
Confira abaixo os picks e bans do primeiro jogo, e também um breve resumo deste duelo!
Bans (Brasil, sentinel começando)
-Tauren Chieftain
-Nerubian Assassin
-Bane Elemental
-Admiral
-Necrolyte
-Undying
-Enigma
-Clockwerk Goblin
Picks
Sentinel (Brasil)
BRA.yuMi- - Krobelus (bot)
BRA.LuNa- - Pandarem Brewmaster (top)
BRA.Polar - Dark Seer (jungle)
BRA.Pegasus - Rhasta (mid)
BRA.Luc4sxD - Crystal Maiden (top)
Scourge (Peru)
Alchemist (top)
Enchantress (jungle)
Zeus (mid)
Priestess of the Moon (bot)
Sand King (bot)
De modo geral, foi uma partida de certa forma disputada. Brasil manteve-se à frente em kills e torres o tempo todo, porém o Peru conseguiu manter a disputa deixando o score de kills sempre próximo ao dos brasileiros. Rhasta teve facilidade em enfrentar o Zeus no mid, graças à aura da CM e um pouco da falta de habilidade do zeus que permitiu o domínio sobre o mesmo.
Alchemist se virou bem no top, porém encontrou dificuldades de fazer itens no começo graças à agressividade do time brasileiro. LuNa- mostrou uma ótima atuação de panda fazendo bom uso de seu ultimate várias vezes. Luc4sxD não ficou para trás e mostrou seu talento como supporter, fazendo uma esplêndida partida.
Por fim o Yumi de Krobelus teve que se virar no solo clássico contra uma dupla agressiva: Sand King e Mirana, mas com a constante ajuda do Rhasta e da Crystal Maiden, o Yumi conseguiu crescer em um bom tempo no jogo. Na faixa dos 20 minutos a equipe do Peru foi até o roshan e os brasileiros não perceberam, mas isso não os impediu de continuar na dianteira.
Até os 30 minutos víamos uma partida mais equilibrada, com grandes lutas e mortes para ambos os lados, mas a partir desse ponto os itens começaram a mostrar serviço. Krobelus já de bloodstone, hood e phase boots não morria fácil, e o Rhasta já era difícil de se focar, pois já tinha bastante vida com bloodstone e aghanim. Isso sem falar do Dark Seer, da qual o Polar carregava mekansm e vanguard, foram outros itens. Mesmo com o Alchemist grande, de hood e tarrasque, o resultado não pôde ser revertido, e aos poucos Brasil caminhou para a vitória.
Vamos ficar na torcida, e esperar o próximo duelo da seleção!
terça-feira, 4 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário